FEIRINHA NA GARAGEM: Em sua 3ª edição, maior Feira do subúrbio de Salvador incentiva empreendedorismo local no pós-pandemia; entrada é gratuita

0
181

Evento será realizado nos dias 5 e 6 de março, no bairro de Paripe. Inscrições estão abertas para expositores (as) até dia 27 de fevereiro.

A Feirinha na Garagem, maior evento que incentiva o empreendedorismo local no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário da capital baiana, chega à sua terceira edição, nos dias 5 e 6 de março, sábado e domingo, das 9h às 18h, na rua 21 de abril, número 02. O projeto conta com serviços de moda, saúde, beleza, artesanato e gastronomia. A entrada é gratuita. Obrigatório uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação.

Idealizado pela empreendedora, Dilmara Caetano, moradora do bairro, o objetivo do projeto é abrir espaço para empreendedoras e empreendedores que foram afetados economicamente durante a pandemia da Covid-19.

“Passamos por perdas financeiras e emocionais durante quase dois anos de pandemia. A Feirinha na Garagem surgiu com o intuito de incentivar e oportunizar esses profissionais na retomada da autoestima em seu próprio negócio, com exposição da sua marca e produto. Um espaço para se reinventar e divulgar o seu trabalho, além da interação e participação junto com a comunidade”, explica Dilmara Caetano, que representa a marca Avatim em sua feira.

Feirinha na Garagem

Dilmara conta que o nome do projeto surgiu após a realização das feirinhas na garagem, anexa à sua casa. Um espaço amplo onde, nessa terceira edição, já conta com uma estrutura maior para os (as) expositores e apreciadores (as) dos produtos e serviços que serão ofertados.

“Nas primeiras edições, tínhamos oito expositores (as) e fomos crescendo. Nessa terceira edição, contamos com um número maior para que esse projeto possibilite divulgar mais e mais empreendedores da nossa comunidade”, destacou Caetano.

Expositores (as)

As inscrições estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, para expositores (as) que desejam fazer parte desse projeto. No entanto, as vagas são limitadas. Interessados (as), entrar em contato com Dilmara Caetano por meio do telefone (71) 99262-8997 ou através do e-mail: feirinhadegaragemparipe@gmail.com

Empreendedores (as) confirmados:

Boutique dos Laços
Delicias Açucena
Dilmara Caetano Avatim
Debora Vitor Confecção
Tiaras de Luxo da Alexandra
Ice Geladinho Gourmett
Art Palet Decoração
Ana RTS
Desapega
Sou Deise Ateliê

Serviço:

O quê: 3ª Edição da Feirinha na Garagem
Quando: 5 e 6 de março, sábado e domingo
Onde: Rua 21 de abril, número 02, próximo ao posto de gasolina Ipiranga.
Horário: 9h às 18h
Observação: Obrigatório uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação.
Inscrições abertas para expositores até dia 27 de fevereiro.
A entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário
Por favor digite seu nome aqui