Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comenta criação de liga de clubes: “Por democracia, com equilíbrio, união e trabalho”

0
78

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comentou, através do seu perfil oficial no Twitter, o projeto de criação de uma liga brasileira de clubes para organização do campeonato brasileiro de futebol. Nesta terça-feira (15), 19 clubes da Série A assinaram um documento em que aprovam o projeto.

““A união dos clubes de futebol é uma ingenuidade sua”. Não, não era. Hoje 19 clubes de Série A assinaram o compromisso de criação imediata da Liga de Futebol do Brasil. Série B já foi convidada. Pedimos tb equiparação nos votos na eleição da CBF e fim dos filtros de candidatura”, escreveu Bellintani.

“Há muito o que fazer, e isso começa já. Por novo calendário, mais planejamento, investimentos e receitas. Por democracia, com equilíbrio, união e trabalho. Sem conflitos, sem ressentimentos. Nós, clubes de futebol, queremos chegar mais próximo do que cada brasileiro espera de nós”, acrescentou o dirigente tricolor.

 A intenção dos times é de organizar o torneio já a partir do próximo ano. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário
Por favor digite seu nome aqui