Sindicato inaugura clínica com atendimento gratuito para filiados

0
89
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social ( Sindprev-Ba) é o primeiro na Bahia a inaugurar uma clínica com atendimento médico gratuito para seus filiados.

A unidade, de acordo com a fisioterapeuta Luana Saldanha, responsável técnica pelo projeto, vai oferecer serviços de saúde em 12 especialidades como clínica geral, ginecologia, fisioterapia, pilates, odontologia, nutrição, psicologia, geriatria, cardiologia, urologia, além de exames laboratoriais, dentre outros outros procedimentos  que visam o bem estar e a qualidade de vida dos associados do Sindprev. 

Localizada na sede do Sindprev, na Rua Engenheiro Silva Lima, 04, em Nazaré , a clínica vai funcionar no horário de 8h às 12 horas, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID 19, explicou Luana.

O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, compareceu à inauguração e ressaltou a importância da clínica, sobretudo em tempos da pandemia provocada pelo Coronavirus, que está deixando centenas de pessoas com sequelas, sendo os serviços de fisioterapia um dos mais importantes para a reabilitação dos pacientes. Ele destacou ainda que esta ação do sindicato valoriza seus associados, dando retorno de suas contribuições em forma de cuidado com a saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário
Por favor digite seu nome aqui