Após ser provocado, Trindade rebate Tinoco: “secretário que vive no ar condicionado de seu gabinete esperando às ordens do seu chefe”

0
536

O vereador Zé Trindade recebeu com surpresa as afirmações do secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, em resposta às suas declarações sobre a ausência do Circuito Mestre Bimba, do Nordeste de Amaralina, na programação do Carnaval do jornal Correio.  Tinoco desconversou sobre a denúncia e preferiu ironizar o oposicionista dizendo que Trindade “não tem trabalho” e é “craque em fake news”.

De acordo com Zé Trindade, o que foi questionado foi a ausência da programação do carnaval no Nordeste de Amaralina na edição do Correio do dia 7 de fevereiro, que trouxe a programação nos circuitos da festa. “Ainda tentaram consertar depois. Mas de fato, o jornal Correio excluiu o Circuito Mestre Bimba, que apesar de oficializado, é tratado com descaso pelo prefeito ACM Neto e pela Secretaria Municipal de Cultura, gerida por Tinoco. O secretário ao invés de estar cuidando da cultura da cidade fica preocupado em estar rebatendo críticas sobre o Diário Oficial da Família .

Zé Trindade ainda rebateu as afirmações do secretário:

“Fake News é uma prefeitura que inaugura um Hospital Municipal e que fantasia a realidade para maquiar os indecorosos números de atendimentos. Fake News são esses contratos absurdos de exclusividade, assinados pelo prefeito ACM Neto com cervejarias, que lesam os comerciantes e consumidores. Fake News é esse transporte público vergonhoso, que a população, inclusive do Nordeste de Amaralina, citada pelo secretário Tinoco, é obrigada a se submeter”, frisou Zé Trindade.

 “Quem vai avaliar nosso trabalho são as pessoas das comunidades e não um secretário que vive no ar condicionado de seu gabinete esperando, de forma obediente, às ordens do seu chefe”, completou Zé Trindade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário
Por favor digite seu nome aqui