Antes da estréia na Copa do Nordeste, Geninho afirma: “Nosso principal objetivo é retornar à elite do futebol”

0
448

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (24), véspera da partida de estréia do Vitória na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no Barradão, o técnico Geninho ressaltou que o elenco rubro-negro de 2020 foi formado pensando na disputa da série B.

” Procuramos montar uma equipe que possa nos dar um trabalho positivo. Se você for ver, contratamos jogadores acostumados a jogar a Série B, porque o grande objetivo do ano é voltar à Série A. Claro que vamos tentar fazer uma boa Copa do Nordeste, uma boa Copa do Brasil, mas o objetivo principal é levar a equipe a Série A. Estamos tentando fazer um grupo de qualidade, de jogares acostumados a esse tipo de campeonato”, disse.

O técnico do Leão ressaltou ainda a sua participação direta nas contratações realizadas pela diretoria: ” “Eu tinha contato diário, às vezes várias vezes ao dia. Ligava logo de manhã para Alarcon e Mário, falava toda hora com Bruno e Flávio, e houve uma sintonia grande. Quando aparecia o nome de um jogador, a gente conversava sobre a qualidade desse jogador. A negociação não passava por mim, mas nós opinávamos na parte técnica. Houve uma sintonia grande na formação do grupo, todo mundo conversando. Fizemos uma coisa em conjunto. É um prazer muito grande voltar a trabalhar efetivamente, no campo e no clube. É muito ruim ficar fora, mesmo acompanhando. Havia uma sintonia muito grande, o pessoal da comissão me passava os vídeos dos treinamentos, então acompanhei todos os trabalhos técnicos, amistosos. Mas é diferente de quando você está presente”.

Foto: Letícia Martins/ECV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário
Por favor digite seu nome aqui